Use o cupom PMC e tenha 10% OFF na primeira compra
JuicesBr

Coils e Resistências

    Coils e Resistências

    Você pode personalizar completamente a experiência do seu vape. Isso inclui até os mínimos detalhes do funcionamento de cada peça minúscula dentro da estrutura do seu dispositivo. Essa atenção minuciosa permitirá que você aproveite o melhor do seu cigarro eletrônico com as peças certas.

    Coils, ou resistências, servem para aquecer o juice do seu vape e, assim, criar o vapor que todos buscamos nessa experiência. O coil funciona da mesma forma que qualquer outra resistência, como a do chuveiro, por exemplo. Quando a estrutura metálica dele esquenta, o juice se aquece até evaporar e, assim, gerar o vapor associado ao sabor.

    No entanto, diferenças na montagem e no formato do coil podem fazer toda a diferença na qualidade do seu vapor, então é possível aprimorar a qualidade do seu vapor com essa pequena peça.

    Quer saber mais sobre coils e resistências, além de como elas impactam no uso do seu vape? Então, fique de olho nas informações a seguir.

    Quais são os tipos de coil mais utilizados?

    Padrão

    Esse é o tipo de coil mais básico, também chamado de simples. É um fio enrolado em formato espiral com duas partes retas de encaixe, sendo muito semelhante às resistências de chuveiro.

    O tipo de coil padrão é muito comum em pod systems menores.

    Mesh coil

    O mesh coil é uma modernização desse tipo de resistência, sendo capaz de proporcionar um sabor de mais qualidade ao usuário do vape.

    Isso acontece porque ele traz um anel mais alongado e uma tela que aquele uma maior proporção do juice. Assim, mais sabor se transforma em vapor.

    Paralelas

    Esse é um tipo de coil que consegue gerar mais vapor para o usuário a partir do aquecimento do juice. Ele traz dois fios enrolados em si mesmos, sendo que um deles é bem menor do que o outro.

    Por causa dessa característica, dá para aproveitar uma maior qualidade de vapor do que o tipo simples.

    Trançada

    Também conhecido como twisted, esse tipo de coil traz dois fios grossos enrolados entre si formando um espiral.

    Isso faz com que haja mais metal e, assim, o aquecimento do juice seja mais intenso graças ao aumento da temperatura.

    Híbrido

    Um coil de resistência híbrida tem de seis a oito fios trançados que criam uma espiral.

    Essa configuração faz com que ele consiga gerar um ótimo nível de aquecimento, sendo superior do que os demais tipos acima. Ela também é eficiente em relação aos rejeitos, como carbono.

    Quais são os principais coils e resistências para vape?

    O mercado está cheio de alternativas quando o assunto é coils e resistência para vape. Para fazer a sua compra, primeiramente é importante consultar o tipo de estrutura que é compatível com o seu dispositivo. Em seguida, considere o tipo de coil que melhor atende às suas necessidades.

    Alguns exemplos de coils disponíveis no mercado são o Coil Caliburn G, Coil Mesh, Coil GT Mesh, Coil GTX e Coil Cascade One Plus. Consulte as características deles e decida a favor da melhor experiência para o seu vape.