Use o cupom PMC e tenha 10% OFF na primeira compra
JuicesBr

Pod System (NicSalt)

    Um pod system, também chamado simplesmente de pod, é um vape em tamanho menor que funciona a partir de um cartucho que contém o juice, que fica encaixado na bateria. Também chamado de e-liquid, o juice contém a essência do sabor escolhido para dar um gostinho ao seu vapor.

    A partir daí, o pod aquece o líquido e o transforma em vapor, que chega à boca do vaper. A partir daí, é só tragar e soltar a fumaça como se fosse um cigarro tradicional de tabaco. A densidade do vapor e o nível de sabor dependem da qualidade do equipamento e do juice.

    Por fim, vale lembrar que cada pod system é diferente. Dependendo do tipo de design ou da construção das peças, o funcionamento deles pode mudar. E isso tem um impacto na experiência que o vaper tem com o cigarro eletrônico.

    Tipos de pod system

    Quando se fala em pod systems, eles podem se dividir em dois tipos: os abertos e os fechados.

    Os pods abertos são aqueles em que o usuário pode repor o juice conforme a sua preferência. Então, basta fazer a sua escolha conforme a compatibilidade e aproveitar. Em alguns casos, também é possível repor a bateria.

    Já os pods fechados também são conhecidos como pods descartáveis. Eles têm uso único, além de não permitirem a troca do juice nem da bateria. Ou seja, são uma alternativa para consumir o vape se você tem certeza do sabor que gosta e quer mais praticidade sem a necessidade de configurações.

    Ambos os tipos de pod systems são indicados para quem quer aproveitar os benefícios do vape. Isso vale tanto para quem quer curtir uma alternativa menos nociva do que o cigarro tradicional ou simplesmente se livrar do vício em tabaco.

    Como funciona um pod system

    O funcionamento de um pod system é relativamente simples. Basicamente, ele usa a potência da bateria para aquecer o líquido contido dentro do tanque do dispositivo, que se transforma em vapor e é absorvido pelo usuário.

    Existem diferenças na operação dos pod systems dependendo dos recursos implementados pelas fabricantes.

    Por exemplo, há aqueles que conseguem proporcionar um melhor aproveitamento do sabor do juice a partir de um aquecimento mais eficaz. Outra possibilidade é a ativação por sucção, que dispensa o uso de botões.

    Como usar um pod system

    Para usar um pod system, primeiro você precisa carregar a bateria pelo tempo recomendado no manual do dispositivo. Depois, deposite o juice de sua escolha no tanque do pod, deixando o algodão fazer a absorção por cerca de 10 minutos depois disso.

    Depois, basta encaixar o cartucho no corpo do pod e apertar o botão de acionamento. Aí, é só vaporar o seu vape!

    Pod system freebase ou NicSalt

    A escolha de um pod system freebase ou NicSalt deve, principalmente, partir da sua própria preferência.

    Juices do tipo NicSalt costumam ser escolhidos por quem está usando o vape para parar de fumar o cigarro tradicional, já que traz uma pegada mais forte de nicotina. Por outro lado, o vape freebase tem uma concentração menos da substância, além de ser possível consumir o juice sem ela.

    O que isso tem a ver com pod system? É que a sua escolha entre juice freebase e NicSalt precisa ser compatível com o seu dispositivo. Então, consulte as especificações técnicas dele para se certificar.

    Pod system THC

    Um pod system THC é o dispositivo ideal para você concentrar todas as suas necessidades de consumo de cápsulas de CBD líquido. O funcionamento deles é parecido com o vape, com a diferença de não utilizar o mesmo tipo de e-liquid.

    Pod system descartável

    Um pod system descartável, chamado apenas de pod descartável, permite que o vaper possa utilizá-lo assim que o retira da embalagem. Ou seja, não é preciso carregá-lo nem abastecê-lo com juice, já que ele vem com carga e um sabor pré-definido.

    Então, ao comprar um pod descartável, é importante acompanhar de perto os detalhes referentes à durabilidade dele (o número de puffs) e as características do sabor que ele traz.