NicSalt

    O vape também é visto como uma forma de ajudar quem tem vício em nicotina para diminuir o consumo dela gradualmente. Isso se faz ao controlar a concentração dela no juice, que é o líquido que se transforma em vapor no seu vape.

    Para isso, é importante ficar de olho nos juices Nicsalt. Eles trazem sais de nicotina em uma porcentagem que precisa ser equivalente ao que você tem costume de consumir.

    Quais são os melhores juices Nicsalt?

    Um ótimo juice Nicsalt que pode transformar o seu vape é o A$AP Grape Salt, da Nasty. Ele traz o sabor amargo da uva em opções de 35mg e 50mg.

    Experimente também o juice Nicsalt Strawmango Slat, da B-Side. Ele é um delicioso smoothie refrescante de manga com morango e notas de maracujá. Uma delícia!

    Por fim, se você é amante de café, pode trazer esse sabor inconfundível para o seu vape. É só escolher o juice Cafeteria Salt da Caravela Liquids, que mistura bolos, cafés e chocolates amargos.

    Qual é o melhor Nicsalt barato?

    Está em busca de bons juices Nicsalt baratos? Então, não tem erro ao escolher a linha de juices Nicsalt da B-Side. Eles têm uma faixa de preço bastante convidativa, além de trazerem bastante variedade em seus sabores.

    Perguntas frenquentes sobre NicSalt

    O que é Nicsalt?

    Um juice nic salt também é chamado de sal de nicotina. Ou seja, é o líquido que contém sais de nicotina, que é esse elemento em sua ocorrência natural na folha de tabaco. Dessa forma, é a maneira mais eficiente de consumir nicotina.

    Nicsalt faz mal?

    Como qualquer produto que contém nicotina, Nicsalt pode ser prejudicial à saúde. Afinal, trata-se de uma substância que vicia e causa prejuízos ao organismo. No entanto, um grande diferencial do mundo do vape é que podemos escolher a quantidade de nicotina consumida no cigarro eletrônico. Dessa forma, é possível diminuir gradualmente essa concentração durante um esforço para abrir mão do vício.

    Como abrir Nicsalt?

    Para abrir um juice Nicsalt, basta realizar o procedimento destacado na embalagem. A maioria deles não difere dos juices convencionais no método de abertura, sendo necessário apenas se certificar da compatibilidade com o seu pod system.